Teacher’s no camarote oficial do Galo da Madrugada 2018
Publicado em 7 de fevereiro de 2018
Text_2

O escocês Teacher’s 12 anos, da multinacional nipo-americana Beam Suntory, assina com exclusividade o Camarote Oficial do Galo da Madrugada. O rótulo super premium, que teve lançamento global no Recife, aposta no camarote como estratégia de relacionamento com consumidores, considerando que o espaço vip reúne aproximadamente 2000 convidados. O ambiente promove conforto e comodidade no desfile do maior bloco de rua do mundo.

A marca Teacher’s também levará para o camarote sua mais nova plataforma mundial de drinks, a Teacher’s Highball, gerando diversas possibilidades de consumo aos apreciadores da bebida, um legítimo escocês. Disponível em três opções de drinks, o Teacher’s Highball chega ao carnaval de Pernambuco com a promessa de manter o folião refrescado neste verão.

Sucesso no mercado de bebidas do Japão e dos EUA, Teacher’s Highball consiste na mistura do whisky com bastante gelo e ingredientes leves e refrescantes. Os diversos drinks levam itens como água de coco, mel, suco de limão, abacaxi, maçã, soda, refrigerante citrus, muito gelo, dose de Teacher’s Scotch Whisky, entre outros.  

Para Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing de Teacher’s para Brasil, Paraguai e Uruguai, a presença no Camarote Oficial do Galo da Madrugada é um grande marco. “O nosso Teacher’s 12 anos é um produto super premium de altíssima qualidade, mas ainda relativamente novo – foi lançado em setembro do ano passado. Por isso, acredito que estar presente em um dos espaços mais disputados do Galo da Madrugada fará com que ainda mais pessoas comprovem a qualidade do produto”, comenta.

Original da Escócia, Teacher’s é vendido em 110 países, sendo o whisky mais consumido do Brasil. O blend de Teacher’s foi criado em 1830 nas terras da propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição.

LEIA TAMBÉM