Seja como prato principal ou acompanhamento, o macarrão é um prato que faz sucesso e agrada aos mais diversos paladares com toda a variedade que oferece na sua apresentação (fettuccine, spaghetti, ravioli, dentre outros).
São mais de 300 tipos de massas permitindo diferentes combinações de molhos e ingredientes. Como o molho é considerado essencial para dar um toque às receitas, a Tambaú, que é conhecida pela sua linha de atomatados, não deixou a data passar em branco e preparou uma ação especial no supermercado Extrabom, no bairro do Parnamirim, no Recife.
Para surpreender os consumidores que estavam na loja e compravam um dos molhos de tomate da marca, a empresa convidou o o apresentador da TV Jornal/SBT, Chef Wellington, que é especialista em receitas saborosas
No momento em que o consumidor estava escolhendo o produto, o Chef chegava com toda simpatia e falava sobre o Dia do Macarrão e explicava sobre as possíveis receitas, combinando a massa ao molho. Em seguida, o cliente abordado era convidado a participar de um jantar preparado por ele.
Sete consumidores foram contemplados com o jantar, além de receberem kits com produtos da Tambaú. Homenageado do dia, o macarrão foi servido acompanhado de molho de tomate com azeitonas da Tambaú. Toda a ação foi filmada pela equipe da produtora Vídeo Tape, sob a orientação da agência MV2 Comunicação, responsáveis pelo atendimento da marca.
Ficha técnica
Cliente: Tambaú Alimentos
Criação: Elmo do Val e Tiago Andrade
Direção de criação: Leo Vasconcelos
Diretor de atendimento: Fernando Marrocos
Atendimento: Rafaella Santaguida
Planejamento: Elmo do Val e Yago Goldberg
Mídia: Dedé Silva
Mídia online: Júlio Marinho
Social media: Sulla Gondim e Camila Magalhães
Produção: Thúlio Alves
11/10/17-18:39
NET brinca com as experiências “multitelas” em nova campanha