Hospital Português lança campanha no mês das crianças
Publicado em 18 de outubro de 2017
Text_2

No mês dedicado às crianças, a Reserva Comunicação assinou uma campanha emocionante para o Real Hospital Português. O projeto contou a história de sete crianças que estão internadas no hospital em diferentes setores com problemas de saúde diversos, para descobrir quais são os seus sonhos e realizá-los. A campanha teve como objetivo mostrar, ao vivo, a reação dos pequenos ao terem seus sonhos realizados e transmitir a ideia de que, apesar de estarem em situação difícil, elas ainda são crianças, com sonhos e esperanças.

 

Com o mote “No mês das crianças, histórias como essa nos inspiram”, a Reserva Comunicação idealizou a campanha exclusivamente em formato de vídeo, com seis VT’s realizados dentro do hospital e um realizado em uma piscina, com a participação da nadadora Joana Maranhão.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Reserva Comunicação

Atendimento, planejamento e direção: Márcio Quirino

Direção de criação: Lucídio Leão

Redação: Ana Emília Mesquita

Mídia: Sissy Martins

Produção: Eduardo Lapenda

Produtora: CGL Vídeo

Confira os vídeos:

 

LEIA TAMBÉM