NET brinca com as experiências “multitelas” em nova campanha
Publicado em 11 de outubro de 2017
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A NET, maior operadora via cabo da América Latina, lança a segunda fase da campanha “Multitlei” e aborda o hábito que ajudou a construir em seus clientes: o de consumirem conteúdo da NET em diferentes telas aonde quiserem e quando desejarem pela TV, computador, tablet e celular a partir de situações comuns do dia a dia.

 

Produzida pela Talent Marcel, a nova ação de comunicação dá sequência ao filme publicitário estrelado pela cantora e apresentadora Karol Conka. A marcante trilha sonora da primeira etapa da campanha continuará presente, com a inserção de um novo elemento: um personagem oculto (o locutor do filme), que mostra de um jeito bem informal o conceito e todas as vantagens de “multitelar” com a NET.

“Criamos um novo verbo: ‘multitelar’. Neste novo momento da campanha, queremos materializar a experiência ‘multitela’ com a NET de forma didática e divertida. O consumo de conteúdo em múltiplas telas é uma realidade e os NETs vão se identificar”, conta Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da NET.

Descontraído, os filmes brincam com aqueles que não desgrudam das telas em uma maratona de séries: o torcedor fanático que não pode perder a partida do time do coração durante uma cerimônia de casamento, amigos que estão assistindo sua programação favorita no celular e perdem o ônibus e até o amante, que enquanto está escondido no armário, aproveita para “multitelar”.

A propaganda contempla 9 filmes diferentes. A campanha terá desdobramentos em outras plataformas como mobiliário urbano, rádio, jornal, revista e digital.

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Claro – NET

Título: Campanha Multitelei

Duração: 30” 15”

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Tortima, Philippe Degen

Criação: Rodrigo Tortima, Philippe Degen, Mario Cintra, Guilherme Sakosigue

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Iára Pertusi, Thiago Alonso

Atendimento:  Alex Isnenghi, Douglas Ramos, Enrico Torres, Amanda Fernandes, Giovanna Falvino, Camila Bergami

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Lucas Madeira, Roberta Monteiro

Mídia: Herbert Gomes, Kelly Prado, Andreza Sobrinho, Gabriela Nascimento, Luana Nascimento, Natasha Preidikman, Guilherme Neves

Produtora de imagem: Barry Company

Direção: Mariana Youssef

Direção de fotografia: Adrian Tejido

Produtor Executivo: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Arte: Gizele Muller

Montador: Sabrina Wilkins

Coordenador de Finalização: Ale Cois / Sabrina Comar

Finalizador: Luiz Bicudo

Post Production: Barry Company

Produtora de som: Satélite

Trilha – criação e direção: Satélite Áudio / Tropkillaz e David o “Marroquino”

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Locutor: Fernando Nobre

Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Mayra Braz / Tania Bindi / Maria Claudia da Silva

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