NACC tem nova campanha assinada pela Aporte
Publicado em 11 de outubro de 2017
Text_2

A Aporte Comunicação assina a campanha da nova ação do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). A instituição acaba de firmar parceria com a Miss Pernambuco, Iully Thaisa, e com a Melissa. Até o dia 31 de outubro, as lojas da marca no Recife serão pontos de venda das camisas do NACC. 

Além disso, Lully Thaisa se tornou embaixadora da iniciativa e atuará como vendedora nas lojas em datas pré-determinadas durante todo o mês. A campanha está sendo realizada pelas redes sociais e PDV nas lojas nos Shoppings Recife, Tacaruna e RioMar Recife. As camisas custam R$ 25 e todo o valor é revertido para as ações do NACC. 

Ficha Técnica

Agência: Aporte

Presidente: Angelo Melo

Atendimento: Newton Neto

Assistente de atendimento: Sergio Viana

Planejamento: Newton Neto

Coordenador de criação: Felipe Duque

Diretor de arte: Nilo Thiago

Redator: Lucas Rodrigues 

Coordenador de produção: Eduardo Miranda

RTVC: Camila Oliveira

Digital: Lucas Gasull e Elisa Lacerda

LEIA TAMBÉM