A Aporte Comunicação assina a campanha da nova ação do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). A instituição acaba de firmar parceria com a Miss Pernambuco, Iully Thaisa, e com a Melissa. Até o dia 31 de outubro, as lojas da marca no Recife serão pontos de venda das camisas do NACC.
Além disso, Lully Thaisa se tornou embaixadora da iniciativa e atuará como vendedora nas lojas em datas pré-determinadas durante todo o mês. A campanha está sendo realizada pelas redes sociais e PDV nas lojas nos Shoppings Recife, Tacaruna e RioMar Recife. As camisas custam R$ 25 e todo o valor é revertido para as ações do NACC.
Agência: Aporte
Presidente: Angelo Melo
Atendimento: Newton Neto
Assistente de atendimento: Sergio Viana
Planejamento: Newton Neto
Coordenador de criação: Felipe Duque
Diretor de arte: Nilo Thiago
Redator: Lucas Rodrigues
Coordenador de produção: Eduardo Miranda
RTVC: Camila Oliveira
Digital: Lucas Gasull e Elisa Lacerda
11/10/17-18:39
NET brinca com as experiências “multitelas” em nova campanha