SJCC e ABAP-PE debatem novos negócios da comunicação
Publicado em 11 de outubro de 2017
Text_2

O impacto do marketing e das ferramentas digitais no negócio da comunicação, no modelo das agências e nas formas de remuneração será debatido no “Falando de propaganda com a ABAP-PE e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)”, no próximo dia 19, às 9h30, no auditório do SJCC. O evento traz o diretor geral do Núcleo ProXXIma, do Grupo M & M e do Centro ProXXIma, Pyr Marcondes e é aberto ao público.

“Precisamos discutir os novos formatos de negócio e de remuneração nesse novo  mundo da propaganda. Essa é uma excelente oportunidade para associados e não associados debaterem”, avaliou Giovanni Di Carlli, presidente da Associação das Empresas de Propaganda, seção Pernambuco (ABAP-PE).

A participação é gratuita, mas precisa ser feita através de inscrição prévia pelo bit.ly/falandodepropaganda.

Pyr Marcondes

Jornalista, profissional de marketing, consultor e autor de livros. É diretor geral do Núcleo ProXXIma, do Grupo M & M e do Centro ProXXIma, uma plataforma integrada composta por uma revista trimestral, um portal sobre notícias de hardware e um evento anual. Também atua como Gerente Geral da M & M Consulting do Grupo M & M.

Serviço

“Construindo Pontes: como comunicação e evolução se unem numa lógica única de negócios”

Data: 19 de outubro

Horário: 9h30 às 11h30 (welcome coffee a partir das 8h30)

Local: Auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) – Rua Capitão Lima, 250 – Santo Amaro

Inscrições: bit.ly/falandodepropaganda.

Realização: ABAP-PE e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

LEIA TAMBÉM