‘É muuuita preferência!” é a campanha da MV2 para o catchup Tambaú
Publicado em 12 de setembro de 2017
Text_2

É com muita alegria que a pernambucana Tambaú Alimentos comemora mais uma vez a excelente colocação do seu catchup Tambaú em recentes pesquisas do setor varejista. Com o resultado da pesquisa encomendada pela Revista Supervarejo, o produto se tornou tricampeão como a escolha preferida dos consumidores do Norte/ Nordeste. E também alcançou essa mesma posição, pela segunda vez, em pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), ambas realizadas pela Kantar World Panel, referência mundial em pesquisa. 

Além de favorito nessas regiões, de acordo com a pesquisa da Revista Supervarejo, o catchup Tambaú conquistou o 5º lugar entre as marcas mais consumidas no Brasil. A marca se tornou uma referência na categoria de atomatados e atualmente o catchup Tambaú está entre os itens mais vendidos e podem ser encontrado em três versões: Tradicional, Picante e o 100% Nordestino, o preferido dos consumidores. 

Para divulgar a colocação do catchup Tambaú como favorito nos rankings, a MV2 Comunicação produziu uma campanha que tem como mote principal ‘É muuuuita preferência!’, uma referência divertida ao vídeo do papa-capim que viralizou na internet. A campanha está sendo divulgada em revistas nacionais do setor, nas rádios e TVs além das redes sociais da marca. 

Ficha técnica campanha catchup Tambaú:

Cliente: Tambaú Alimentos

Criação: Elmo do Val e Tiago Andrade

Direção de criação: Leo Vasconcelos

Diretor de atendimento: Fernando Marrocos

Atendimento: Rafaella Santaguida

Planejamento: Elmo do Val e Yago Goldberg

Mídia: Dedé Silva

Mídia online: Júlio Marinho

Social media: Sulla Gondim e Camila Magalhães

Produção: Thúlio Alves

LEIA TAMBÉM