Guaraná Antarctica combina com praia e coxinha, dizem pernambucanos
Publicado em 11 de setembro de 2017
Text_2

Pioneiro no ambiente digital, Guaraná Antarctica festeja o sucesso da plataforma ‘Guaraná Combina Com’, que convida o público a combinar a bebida com qualquer palavra.

Em Pernambuco, o primeiro lugar da lista de palavras está a combinação entre Guaraná e praia. Quando as palavras são relacionadas, o usuário acessa um Game de Surf cuja missão é ficar mais tempo entre as ondas e curtir virtualmente a modalidade do campeão mundial Gabriel Medina. A palavra coxinha é a segunda conexão preferida pelos pernambucanos. Quando conectada, o usuário acessa um gif animado sobre o homem coxinha.

As palavras pizzaamor e amigo lideram o ranking de expressões mais combinadas com Guaraná no Brasil.

Atualmente a tecnologia abriga mais de 12 mil palavras conectadas ao produto e responde com gifs e jogos digitais de acordo com a combinação proposta pelos usuários.

Boralá testar a plataforma?

Funciona assim: ao acessar o link guaranacombina.com o consumidor digita uma palavra depois da barra e visualiza gifs, jogos ou memes relacionados ao pedido. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a tecnologia integra a campanha “Tudo Pede Guaraná” que sugere aos consumidores momentos especiais combinando Guaraná e o lazer entre a família e amigos.

LEIA TAMBÉM