Teacher’s lança novo rótulo super premium para Brasil e Índia
Publicado em 6 de setembro de 2017
Text_2

A Teacher’s Scotch Whisky apresentou uma novidade marcante ao seus apreciadores: Teacher’s 12yo. Produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, o novo produto foi apresentado na última terça-feira (5), a jornalistas e formadores de opinião.

Essa é uma versão super premium, cuja campanha tem como mote “Teacher’s 12yo – A marca do tempo”. Nela, o consumidor entende que se trata de um produto especial, com as características de uma marca tradicionalmente conhecida pela sua qualidade. 

Com um sabor marcante e sofisticado, o rótulo apresenta um processo de envelhecimento em barris de carvalho, tendo acabamento final de maturação realizado em barris de sigle malt de Islay. Inicialmente o produto será comercializado exclusivamente no Brasil e na Índia, principais praças globais da marca.

O novo rótulo vem para agregar ao portfólio Teacher’s, fortalecendo sua liderança no Brasil e ampliando possibilidades de mercado, com a entrada para o segmento super premium (12+).

O whisky Teacher’s é original e importado da Escócia, número 1 em volume de vendas no Brasil. O rótulo também ganha destaque como mais vendido em todos os segmentos e tem posição de liderança consolidada na região Nordeste e, em especial, em Pernambuco. A marca pertence à Beam Suntory e desde julho de 2015 é distribuída no Brasil pela Bacardi-Martini. 

LEIA TAMBÉM