Júri do PPP 2017 se reúne para definir vencedores
Publicado em 29 de agosto de 2017
Text_2

O Júri do VIII Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP) reunirá grandes criativos do país nos dias 31 de agosto e 1º de setembro para analisar e julgar as peças inscritas para a premiação publicitária mais importante da região. Os jurados vão se encontrar no Internacional Palace Hotel, em Boa Viagem, recepcionados por Antônio Carlos Vieira, presidente do Sinapro-PE, organizador do evento.

O júri será coordenado pelo publicitário Luiz Carlos Costa e no primeiro dia escolherá os vencedores nas categorias Digital, Promoção e Rádio. Os jurados serão Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro-SP, Pedro Henrique Macedo, diretor de produtos da InLoco Media, Pedro Ratts, diretor de criação da Ratts Comunicação-RN, Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School SP e RIO, Renata Leão, diretora criativa da J. Walter Thompson-SP, Cleo Niceas, Presidente da Asserpe, e Seabra Neto, jornalista e colunista publicitário.

No segundo dia de julgamento, o júri será composto por Walter Lins, editor da revista ProNews, Bob Ferraz, redator da agência NBS-RJ, Bruno Cartaxo, diretor da Morya-BA, Gustavo Henrique Cruz, diretor da CaféCom-PB), Eduardo Cavalcanti, coordenador de comunicação da Uninassau, Alex Carvalho, ciretor de criação da Conceito-SE, e Cláudio Ferreira, diretor da SG Propag-CE. Eles definirão as melhores peças em TV/Cinema, Campanha, Jornal, Revista e Mídia Exterior. 

A festa de premiação do PPP 2017 será no dia 27 de setembro, no Teatro Riomar, e tem apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

LEIA TAMBÉM