Reserva Comunicação assina nova campanha de empreendimento da Rio Ave
Publicado em 10 de julho de 2017
Text_2

A Reserva Comunicação assina a campanha do empreendimento Lincoln Avenida, da construtora Rio Ave. O projeto tem como principais diferenciais o tamanho dos apartamentos e sua localização. Pensando nisso, a agência desenvolveu o trabalho mostrando como é o dia-a-dia de uma família que tem 181 m² de espaço para viver, com o objetivo de mostrar que espaço significa mais conforto, encontros com os amigos, comemorações em família e momentos de diversão com os filhos.

Com o mote “Momentos que cabem em 181 m²”, a campanha, que teve maior foco no online, com vídeos produzidos pelo JC 360 e publicados no Blog Social 1.  A campanha da Rio Ave contou ainda com anúncios para Facebook, Instagram e redes de displays do Google, além de anúncios em revistas da região.

Confira o vídeo:

Ficha técnica campanha Rio Ave

Direção de atendimento: Márcio Quirino

Direção de criação: Lucídio Leão

Direção de arte: Octávio Uchôa

Redação: Pollyanna Vaz

Produção: Ana Ramos

Mídia: Valeska Campos | Sissy Martins

LEIA TAMBÉM