Aporte assina campanha de São João do Invicto
Publicado em 22 de junho de 2017
Text_2

A Aporte Comunicação assina a segunda fase da campanha “Invictoalize”, criada em 2016 para a divulgação do produto da ASA durante os festejos juninos e que retorna em 2017 a partir de uma evolução do conceito.

Para reforçar a eficácia dos produtos Invicto, a equipe da Aporte criou o termo “invictoalizar” que significa cuidar bem das roupas.  Partindo desta proposta, a agência convidou três digital influencers especializadas em cuidados com o lar para estrelar a campanha nas redes sociais do produto.

A sergipana Lua Rodriges, do Doce Lar da Lua, e as baianas Hially Barros, do Hiper Organizada, e Ceiça Cavalcanti, do Casa no Capricho, prepararam postagens especiais com indicação de produtos e dicas sobre lavagem, organização e cuidados com as roupas de modo geral. 

A campanha está sendo divulgada no site invictoalize.com, que é direcionado para o facebook da marca, e também conta com filme 30”, vinheta, frontlight, backbus e outbus. A Invictoalize tem o objetivo de ajudar os consumidores, otimizando a utilização dos produtos Invicto no dia a dia.

Ficha Técnica

Agência: Aporte

Diretor de atendimento: Angelo Melo

Atendimento: Themis Uehbe

Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka

Diretor de criação: Felipe Duque

Diretor de arte: Nilo Thiago

Redator: Lucas Rodrigues 

Produção: Eduardo Miranda

RTVC: Camila Oliveira

Diretor de mídia: Fred Teixeira

Mídia: Maria Dênis e Lucas Gassul

Digital: Cristina Pirra e Elisa Lacerda

Tags:

LEIA TAMBÉM

cartaz-1-1

20/06/17-19:33

Meus 15 Anos