A Aporte Comunicação assina a segunda fase da campanha “Invictoalize”, criada em 2016 para a divulgação do produto da ASA durante os festejos juninos e que retorna em 2017 a partir de uma evolução do conceito.
Para reforçar a eficácia dos produtos Invicto, a equipe da Aporte criou o termo “invictoalizar” que significa cuidar bem das roupas. Partindo desta proposta, a agência convidou três digital influencers especializadas em cuidados com o lar para estrelar a campanha nas redes sociais do produto.
A sergipana Lua Rodriges, do Doce Lar da Lua, e as baianas Hially Barros, do Hiper Organizada, e Ceiça Cavalcanti, do Casa no Capricho, prepararam postagens especiais com indicação de produtos e dicas sobre lavagem, organização e cuidados com as roupas de modo geral.
A campanha está sendo divulgada no site invictoalize.com, que é direcionado para o facebook da marca, e também conta com filme 30”, vinheta, frontlight, backbus e outbus. A Invictoalize tem o objetivo de ajudar os consumidores, otimizando a utilização dos produtos Invicto no dia a dia.
Agência: Aporte
Diretor de atendimento: Angelo Melo
Atendimento: Themis Uehbe
Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka
Diretor de criação: Felipe Duque
Diretor de arte: Nilo Thiago
Redator: Lucas Rodrigues
Produção: Eduardo Miranda
RTVC: Camila Oliveira
Diretor de mídia: Fred Teixeira
Mídia: Maria Dênis e Lucas Gassul
Digital: Cristina Pirra e Elisa Lacerda