Plataforma Sem Excesso alerta para consumo consciente de álcool no São João
Publicado em 21 de junho de 2017
Text_2

Para aconselhar o consumo de bebidas alcoólicas com moderação e consciência, a Sem Excesso investe nos festejos juninos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, pelo sétimo ano consecutivo. A plataforma da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), realiza uma campanha totalmente online, envolvendo o público jovem em interações nas redes sociais. A ação contou com a presença dos pernambucanos Adiel Luna, poeta e repentista, Caio Braz, apresentador e influenciador digital, e o ator carioca Bruno Guedes.

Caio Braz e o ator Bruno Guedes serão embaixadores da plataforma digital #SemExcesso, comandando ações de interação no digital por meio de participação direta em Caruaru nos dias 24 e 25 de junho.

A campanha Sem Excesso deste São João pretende ampliar a mensagem sobre o consumo moderado de bebidas alcoólicas para mais de 1,3 milhão de pessoas. Em parceria inédita com o aplicativo Waze, os usuários receberão mensagens com alertas sobre a má combinação entre bebida e direção. Elas permanecerão ativas durante todo o período das festividades juninas. Entre as mensagens de conscientização estão: “Sem Excesso o arraial é certo”; “Neste São João, se beber não dirija”.

As ações acontecem por meio dos canais que integram a plataforma Sem Excesso – site, Youtube, Facebook e Twitter –, que também veicularão conteúdos exclusivos para quem vai curtir as festas de São João em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM

cartaz-1-1

20/06/17-19:33

Meus 15 Anos

the-frog

16/06/17-12:40

Aproveite o agora