Casa Comunicação assina campanha de Dia dos Namorados do Tacaruna
Publicado em 10 de junho de 2017
Text_2

A Casa Comunicação criou a campanha do Dia dos Namorados do Shopping Tacaruna, com o conceito “Nossa história é com os namorados”. A campanha destaca que, ao longo dos 20 anos do shopping, foram muitos os primeiros encontros, idas aos cinemas, compras de presentes e pedidos de casamento que aconteceram no mall.

Para comemorar a data, a Casa Comunicação preparou mídia exterior, nas rádios, internet e interna. Nas peças, o casal de noivos Karine Filizolla e Walter Lugo foi convidado a celebrar o Dia dos Namorados e comprar  seus presentes no shopping representando os casais do Tacaruna.

Ficha técnica

Anunciante: Shopping Tacaruna

Agência: CASA Comunicação

Aprovação (cliente): Sandra Arruda e Yolanda Celeste

Direção de Criação: Mauricio Nunes e Ricardo Rique

Coordenação de Criação: Renata Melo e Sarah Rito

Direção de Arte: Sarah Rito

Redação: Carolina Martins 

Atendimento: Lorena Leal, Tuanny Albuquerque e Matheus Cavalcanti

LEIA TAMBÉM