“Marcante como você”, nova campanha da Teacher’s Scotch Whisky
Publicado em 26 de abril de 2017
Text_2

A nova campanha da Teacher’s entrou em circulação em todo o Nordeste neste mês de abril. O conceito, criado pela agência Dentsu Brasil, destaca o sabor característico da bebida, marcante devido ao blend exclusivo de maltes. O uísque é produzido nas highlands da Escócia há 180 anos, distribuído para mais de 110 países; no Brasil, Pernambuco e Paraíba são os dois principais mercados da bebida.

“Teacher’s foi o primeiro uísque de qualidade internacional que o consumidor da região conseguiu adquirir”, destaca a gerente sênior de marketing do Whisky Teacher’s para o Brasil, Uruguai e Paraguai, Sylvia Sarubbi Costa. “Queremos garantir que o consumidor entenda que Teacher’s é um produto escocês. Todo o tratamento que a gente tem coma a marca é de respeito ao produto, desses 180 anos de história”, continua.

Além de destacar o malte, o novo posicionamento da marca também pontua a cor mais dourada e a versatilidade da bebida, que pode ser consumida pura, com gelo, ou em drinks internacionais. “É um produto que está presente em momentos muito marcantes da vida do consumidor. Por isso o mote ‘Marcante como Você’”, explica Sylvya.

A nova campanha estará inserida em todas as mídias sociais da marca, além de outdoors, empenas e frontlights, instalados nos principais pólos de consumo da Paraíba e de Pernambuco.  

Drinks

O Blog Social e o NE10 1 já mostraram como fazer alguns drinks internacinoais à base de Teacher’s. As receitas foram desenvolvidas pelo mixologista Luciano Guimarães. Veja:

Aprenda a fazer drinks com whisky para curtir o calor do carnaval

– Combine whisky e Carnaval com o drink Soul Spice

Nova garrafa Teacher's_foto Raphael Malta Clasen

LEIA TAMBÉM