Tacaruna comemora 20 anos com campanha da Casa Comunicação
Publicado em 13 de abril de 2017
Text_2

A música “Minha Felicidade”, da cantora Roberta Campos, é a trilha sonora da campanha publicitária que celebra os 20 anos do Shopping Tacaruna. O aniversário é no dia 29 de abril  e a campanha é assinada pela Casa Comunicação.

Um VT de 30 segundos veiculado na televisão conta a trajetória do centro através da vida de uma menina. As imagens mostram a adolescente, depois mulher e mãe, que vivenciou momentos marcantes de sua vida no  Tacaruna. Todo o filme foi gravado no mall.

A proposta do vídeo é mostrar que o Tacaruna nasceu como o primeiro shopping da Zona Norte do Recife, cresceu e viu os clientes crescerem junto. A escolha da música levou em conta o forte apelo emocional da letra que fala de um tempo onde começou a felicidade.

Assista:

Ficha técnica
Anunciante: Shopping Tacaruna
Agência: Casa Comunicação
Aprovação (cliente): Sandra Arruda e Yolanda Celeste
Produtora de vídeo: Atelié Produções
Produtora de áudio: Onomatopéia

LEIA TAMBÉM