Em série de vídeos, Faculdade Senac mostra o potencial de um curso superior
Publicado em 13 de janeiro de 2017
Text_2

As histórias reais de Luciana, Lílian, Karina, Erivaldo e Suzana foram o ponto de partida do projeto de branded content para a Faculdade Senac. Com o objetivo de criar maior engajamento com o público, a marca investiu em contar, por vídeo, as trajetórias verdadeiras de seus ex-alunos.

Produzido pelo JC360 (núcleo de conteúdo para marcas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação), o projeto usou as mídias online do SJCC. Um site agregador reuniu todos os vídeos produzidos e as redes sociais do Sistema publicaram os conteúdos. Além das histórias contadas com carinho, a TV Jornal aproveitou o calendário acadêmico e fez uma entrevista ao vivo com a diretora da faculdade, Terezinha Ferraz, para lembrar os estudantes as datas de inscrição – já encerradas -, seleção e matrícula.

materia-moda

Os cinco personagens contam que realizaram sonhos a partir dos cursos superiores concluídos na instituição: Luciana abriu uma padaria depois de se formar em Gastronomia; Lílian profissionalizou o trabalho que já fazia como eventóloga; Karina abriu uma loja de roupa com desenhos próprios depois que se tornou designer de moda; Erivaldo trabalha como administrador agora que é bacharel; e Suzana conseguiu mudar de área profissional ao concluir o curso de Gestão de RH.

Todos os vídeos podem ser assistidos aqui. Confira alguns abaixo:

 

LEIA TAMBÉM