TIM lança campanha de Natal para o segmento pré-pago
Publicado em 2 de dezembro de 2016
Text_2

O segmento pré-pago foi o alvo escolhido pela TIM para focar as vendas de final de ano. A operadora acaba de lançar oferta que oferece 700MB de internet por semana, ligações ilimitadas entre clientes da empresa e WhatsApp à vontade sem descontar da franquia. Tudo isso por apenas R$ 9 semanais, sem renovação recorrente. A companhia estreou ainda uma nova linguagem de comunicação com locução feminina em forma de bate-papo. O objetivo é reforçar ainda mais a aproximação da marca com os consumidores, em um tom leve e informal. 

Já nas novas peças digitais, o personagem Super Chip aparece treinando e ganhando mais megabytes para, no fim, surgir “bombado”, com ainda mais internet para os clientes. O ator e humorista Marcos Veras gravou mais uma vez a voz do chip para o filme que deve estrear na internet no dia 14/11.”Colocar minha voz e dar vida a um personagem de desenho é uma experiência única. Já havia feito locução antes, mas me tornar um Super Chip, charmoso, galanteador e agora ‘bombado’, é a primeira vez. Acho super divertido, todos os vídeos da campanha têm bastante humor, o que faz com que me identifique e incorpore ainda mais o personagem”, destaca Marcos Veras.

A campanha conta ainda com mídia exterior e material nos pontos de venda, além de ações táticas na mídia regional.

Tags:, ,

LEIA TAMBÉM