Ampla e BG9 conquistam prêmios nacionais no Ampro Globes Awards 2016
Publicado em 2 de dezembro de 2016
Text_2

Aconteceu nesta segunda-feira, em São Paulo, a noite de premiação da etapa nacional do Ampro Globes Awards. A premiação é a mais importante do mercado de Live Marketing no Brasil. A Ampla se consagrou como a melhor agência do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

Ludmila Marques, gerente de atendimento da Ampla, foi eleita a Melhor Profissional de Atendimento do Brasil. Fernando Amaral, gerente de produção da Ampla, também  conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Produção. O Prêmio de Melhor Profissional de Criação nacional foi para Rafael Nântua, diretor de criação da Ampla.

Além dos prêmios de melhores profissionais, a Ampla conquistou três Ouros – Melhor Ação de Responsabilidade Social, com campanha Outubro Rosa para o JC, Melhor Design em Acções de Live Marketing, com ação Rocketeleira para Pitú, e Melhor Uso de Marketing Direto, com Novembro Azul para JC. A agência também conquistou uma prata em Melhor Ação Promocional, com campanha Luta do Século para Old Spice.

A BG9 foi destaque em inovação. A agência conquistou Ouro na categoria Melhor Uso de Marketing Digital do Brasil, com o case WashZap para a marca Brilux. A BG9 concorreu com trabalhos desenvolvidos por marcas como Twitter, Heineken e O Boticário. Além do ouro, a agência também conquistou um bronze em Melhor Ativação de Live Marketing, com o case Frent Fresh Trident, que fez nevar em pleno São João do Nordeste. A ação de Trident foi em parceria com a agência Atenas de Salvador. 

LEIA TAMBÉM