Campanha de O Boticário brinca com o poder da autoestima
Publicado em 29 de setembro de 2016
Text_2

A atriz Alinne Moraes é a protagonista do bem-humorado comercial “Selfie”, que divulgará a promoção para todo Brasil de O Boticário. A atriz estrela também as peças de mídia impressa.

No filme, criado pela AlmapBBDO, o poder da autoestima é apresentado de maneira leve e bem humorada. A atriz está passando em frente a uma loja da marca quando uma cliente – que acaba de aproveitar a promoção e carrega feliz e confiante as sacolas com os produtos que comprou – a reconhece e pede para fazer uma selfie. Muito simpática, Alinne faz a foto, mas a cliente não aprova o resultado. Quando a atriz se oferece para fazer uma outra foto, a cliente sugere que Alinne faça uma rápida produção com os artigos que acaba de comprar. Ainda mais linda e radiante depois de usar os produtos, ela faz uma nova selfie, para a alegria e aprovação da fã.

O styling foi feito por Nanda Sansone e a make usada pela bela ficou a cargo do maquiador Daniel Hernandez.
Com objetivo de gerar awareness para a promoção, a campanha digital, criada pela agência W3 Haus, vai atuar tanto nos canais proprietários da marca quanto em displays. Os canais proprietários da marca irão potencializar o alcance da campanha com cards criativos que reforçam a promoção e o conceito da mesma – a elevação da autoestima do consumidor. O filme off-line também será impulsionado no online durante a primeira semana da promoção, seguido dos filmes criados exclusivamente para o digital.

LEIA TAMBÉM