Brilux estreia nova campanha
Publicado em 29 de setembro de 2016
Text_2

Neste domingo, dia 25, a Brilux lançou uma nova campanha institucional. Criada pela agência pernambucana BG9, o filme se baseia no conceito “Limpeza para toda família”. O objetivo é reforçar o propósito da marca, que já vem sendo trabalhado em sua comunicação: a divisão das tarefas domésticas. Uma campanha que, além de divulgar o portfólio de produtos Brilux, busca também incentivar uma atitude mais colaborativa no cuidado diário da casa.

Inspirada em situações do cotidiano de diferentes famílias, a campanha, que adota um tom leve e bem divertido, traz Nelson Freitas, um dos mais queridos humoristas do Brasil, interpretando todos os personagens. Técnicas inovadoras de produção e pós-produção, atreladas ao talento e pluralidade do ator, permitiram que ele contracenasse consigo mesmo em diferentes papéis.

“Do ponto de vista criativo, essa campanha traz um elemento inusitado que provoca uma atenção especial para as peças. Utilizando uma técnica de fimalgem e pós-produção inovadora e bastante ousada, levamos o rosto do Nelson Freitas, ator que protagoniza a campanha junto com os produtos Brilux, para todos os nossos personagens”, explica Giovanni Di Carlli, Vice Presidente da BG9.

Além de filmes para TV e conteúdos digitais, a campanha conta ainda com spots para rádio, peças de mídia exterior e materiais de PDV. “A campanha mostra a Brilux como uma grande aliada da dona de casa. E isso, não apenas pelo fato da marca oferecer uma super variedade de produtos que facilitam o seu dia a dia, mas, principalmente, por também defender um tema que é, na verdade, um grande sonho de qualquer dona de casa: a participação da família no cuidado com o lar. Ou seja, todo mundo, de alguma forma, pode e deve ajudar”, diz Eduardo Breckenfeld, Head de Planejamento da BG9.

LEIA TAMBÉM