Campanha de 10 anos do IDE é assinada pela Emicê Comunicação
Publicado em 23 de setembro de 2016
Text_2

Com o mote: #souide, a Emicê Comunicação desenvolveu estratégia de comunicação para marcar os 10 anos do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), instituição especializada em cursos de pós-graduação e extensão na área de saúde. O carro-chefe da campanha é um comercial de 15 segundos para televisão, sendo a primeira vez que a organização investe na mídia televisiva.

No filme, o IDE se apresenta como sinônimo de garra, educação e carreira. O VT é fechado com a frase “Sou IDE e penso além – Pós-graduação no IDE – Profissionais brilhantes pensam assim”, com o objetivo de posicionar a marca no mercado como um centro de ensino de referência.

O vídeo pretende apresentar o IDE, que possui unidades no Recife, Caruaru, Petrolina, Maceió, Salvador e Fortaleza, para aqueles que ainda não o conhece de forma mais intensiva, reforçando a imagem do instituto e torná-lo ainda mais conhecido, principalmente, para os profissionais da área de saúde.

Assim, segundo a agência, a ideia é aumentar seu recall e se tornar primeira opção de escolha quando se trata de pós-graduação na área de saúde. A campanha é um marco para uma nova fase do IDE, que agora está ainda mais forte no Nordeste do País e com uma experiência de mais de uma década de atuação no ramo de educação. Mais: www.idecursos.com.br.

Ficha Técnica
Campanha: #SOUIDE
Agência: Emicê Comunicação
Cliente: IDE (Instituto de Desenvolvimento Educacional)
Criação: Marcus Cavalcanti
Atendimento: Ronald Melo / Amanda Santos
Mídia: Rossana Lira / Cleyton Muniz
Produção: Matheus Cavalcanti.

LEIA TAMBÉM