Sesc lança campanha digital para celebrar 70 anos
Publicado em 20 de julho de 2016
Text_2

Para celebrar o aniversário de 70 anos, o Sesc preparou uma campanha digital, que foi lançada hoje (quarta-feira, 20). Criada pela agência Binder, a ação no Instagram e no hotsite convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio de imagens e histórias. No fim do ano, 140 fotos e 70 histórias serão publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será feita por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais.

No Instagram, a campanha tem cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente: #Sesc_Abraça; #Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas serão quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos. Além disso, a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas. Ao final do período da missão, as fotos finalistas serão divulgadas ao público.

Além da ação na rede social, o Sesc lançará um hotsite (www.sesc70anos.com.br) especial da campanha dos 70 anos. Com o mote “Boas histórias inspiram e transformam pessoas”, a ideia é que os internautas compartilhem depoimentos, com até mil e duzentos caracteres, que mostrem a relação que possuem com o Sesc. “Nosso objetivo é recriar um pouco da nossa história, valorizando o relacionamento das pessoas e influência que tivemos como transformadores da sociedade em nossas diferentes áreas de atuação”, destaca Pedro Capeto, diretor de Comunicação do Departamento Nacional do Sesc.

A participação é gratuita e aberta a todo o público. Menores de 18 anos devem acrescentar no cadastro de acesso ao site o nome e o CPF do responsável legal. As pessoas podem publicar diferentes histórias, desde que seja uma de cada vez.

Mais informações em www.sesc70anos.com.br.

Ficha Técnica:
Cliente: Sesc
Aprovação (Cliente): Pedro Capeto
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Supervisão de Criação: Fábio Penedo
Supervisão Digital: Felipe Lobo
Redação: Fábio Penedo e Alex Bitencourt
Direção de Arte: Marcelo Andrade e Felipe Lobo
RTV: Bianca Repsold, Alessandra Gamberali e Gabriella Cardoso
Atendimento: Christina Santos e Karen do Nascimento
Mídia: Claudio Romano, Bárbara Perrut e Dianne Di Celio
Produtora: Saigon
Diretora: Rafa Carvalho
Dir. Fotografia: Fernando Oliveira
Dir. Arte: Vicente Saldanha
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador: Beto Araujo
Finalizador: Regina Yokota Mimi
Pós-produção: Humanoide
Coordenadora de Pós: Virgini Fares
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Áudio: Soundzilla
Produtor/Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Atendimento: Rafaella Leme
Coordenação: Kika Forjaz

Tags:,

LEIA TAMBÉM