Muitos brindes ao PPP 2016
Publicado em 19 de julho de 2016
Text_2

A Venda de Seu Antônio, em Casa Forte, ficou lotada na noite de ontem (18) para o lançamento da campanha do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2016. Criada pela Casa Comunicação, consagrada como Agência do Ano em 2015, a estratégia de comunicação gira em torno de um item adorado por muitos publicitários: a cerveja.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Data: 18-7-2016 Assunto: MARKETING - Lançamento do Prêmio Pernambuco de Propaganda, realizado no bar Venda de Seu Antônio, localizado no bairro de Casa Forte.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

“A ideia é transformar o prêmio, o mais democrático de Pernambuco, em algo palpável e que significa festa, reunião de amigos”, explicou Maurício Nunes, diretor de criação da Casa. A bebida artesanal é fruto de parceria com a cervejaria Capunga e será comercializada no bar Venda de Seu Antônio, além de movimentar ações nas agências.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Data: 18-7-2016 Assunto: MARKETING - Lançamento do Prêmio Pernambuco de Propaganda, realizado no bar Venda de Seu Antônio, localizado no bairro de Casa Forte.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Está é a sétima edição do PPP, idealizado pelo publicitário Antonio Carlos Vieira, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE). O SJCC patrocina o projeto. “O resultado do PPP é aquele que não deixa dúvidas, pois para isso ser possível nós escalamos um time de 10 jurados, sendo 4 do eixo RJ-SP e 6 do mercado nordestino”, explicou Antônio Carlos. Ele também agradeceu o empenho da Casa em convencê-lo a realizar um evento diferente, para reunir o mercado e mostrar que o PPP está consolidado no Estado.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Data: 18-7-2016 Assunto: MARKETING - Lançamento do Prêmio Pernambuco de Propaganda, realizado no bar Venda de Seu Antônio, localizado no bairro de Casa Forte.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

As inscrições para a premiação já estão abertas. O PPP 2016 irá apontar os grandes vencedores da publicidade de Pernambuco nas categorias de TV/Cinema, Campanha, Digital, Promoção, Jornal, Revista, Mídia Exterior e Rádio. O mercado publicitário também ficará conhecendo as premiações de Agência do Ano; Anunciante do Ano; Comercial do Ano; e o Trabalho Digital do Ano, assim como o Homenageado do Ano. A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de setembro, no Teatro do RioMar.

Também haverá a categoria Jovens Talentos, voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, nas faculdades e universidades de Pernambuco, interessados em mostrar o seu talento ao mercado. Este ano, eles deverão criar uma campanha para o Hospital Infantil Maria Lucinda.

O PPP 2016 tem apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE).

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Data: 18-7-2016 Assunto: MARKETING - Lançamento do Prêmio Pernambuco de Propaganda, realizado no bar Venda de Seu Antônio, localizado no bairro de Casa Forte.

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

LEIA TAMBÉM