Sinapro promove evento para divulgar campanha e novidades do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2016
Publicado em 13 de julho de 2016
Text_2

Com patrocínio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), idealizado pelo publicitário Antonio Carlos Vieira, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE), chega à sua sétima edição em 2016. E para marcar a abertura das inscrições, será realizado um evento especial para o mercado publicitário, no próximo dia 18 de julho, no bar Venda de Seu Antônio, localizado na Av. 17 de Agosto, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Na ocasião, serão apresentadas as peças publicitárias da campanha de divulgação do PPP 2016, criadas pela Casa Comunicação, que conquistou o título de Agência do Ano na edição de 2015. “O tema e as peças publicitárias estão sendo mantidos no mais absoluto sigilo, e serão divulgados em primeira mão na noite de lançamento, no bar Venda de Seu Antônio”, explica Antonio Carlos Vieira.

Já as inscrições para a premiação, de acordo com o presidente do Sinapro, estarão abertas até o dia 19 de agosto. O PPP 2016 irá apontar os grandes vencedores da publicidade de Pernambuco nas categorias de TV/Cinema, Campanha, Digital, Promoção, Jornal, Revista, Mídia Exterior e Rádio. O mercado publicitário também ficará conhecendo as premiações de Agência do Ano; Anunciante do Ano; Comercial do Ano; e o Trabalho Digital do Ano, assim como o Homenageado do Ano. A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de setembro.

Também haverá a categoria Jovens Talentos, voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, nas faculdades e universidades de Pernambuco, interessados em mostrar o seu talento ao mercado. Este ano, eles deverão criar uma campanha para o Hospital Infantil Maria Lucinda.

O PPP 2016 tem apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE).

LEIA TAMBÉM