Skol assume seu posicionamento sobre diversidade em Dia do Orgulho LGBT
Publicado em 1 de julho de 2016
Text_2

No Dia do Orgulho LGBT, a cerveja Skol reforça seu abraço à diversidade e o compromisso em contribuir para elevar e amplificar o debate sobre o caminho de respeito às diferenças

O dia 28 de junho marca a jornada de luta pela igualdade nas questões relacionadas à orientação sexual e à identidade de gênero. Nesta data, Skol reafirma seu compromisso de construir algo novo.

“Chegou a hora de algo novo ser construído. Esse é o momento de discutirmos uma questão importante para a sociedade. Neste dia tão importante, nós de Skol queremos deixar claro que podemos caminhar juntos, que podemos valorizar a diversidade e incentivar uma vida sem preconceitos. Precisamos todos estar de braços dados com o respeito. Isso é transformador”, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol.

Para homenagear e celebrar o Dia do Orgulho LGBT, a cerveja criou o filme “Estrada”, que mostra que todos podem ser o que quiserem e serem muito orgulhosos disso. Essa é mais uma maneira de Skol firmar sua posição sobre a diversidade e reverberar ainda mais sua grandiosa mensagem: Respeito is ON.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, produzido pela Conspiração Filmes e com trilha da LOUD, “Estrada” entrou no ar, nas redes da marca.

LEIA TAMBÉM

Poster

05/07/16-18:35

Carrossel 2