RioMar promove café da manhã e palestras para celebrar Dia do Mídia
Publicado em 30 de junho de 2016
Text_2

Profissionais da área de publicidade e propaganda receberam uma homenagem na manhã desta quinta-feira (30), em um evento promovido pelo RioMar Shopping, no Recife, para marcar o Dia do Mídia. A data é 21 de junho, mas sempre é tempo de celebrar, conversar com colegas da área e aprender mais sobre o mercado mundial! Foi com essa pegada que os publicitários se encontraram para confraternizar em um delicioso café da manhã no teatro do centro comercial, contando ainda com palestras do jornalista Luiz Queiroz Marinho e do comediante Luís Miranda.

“Essa é a segunda edição que o RioMar promove do Dia do Mídia. A intenção é manter, pelo menos uma vez por ano, um evento para poder estreitar a relação e colocar-se à disposição dos profissionais”, explicou a gerente de marketing do shopping, Denielly Halinski. De acordo com ela, é muito importante valorizar o mídia em qualquer tempo. “É ele que identifica, ele que vê como se chega ao cliente, qual mídia vai atingir o objetivo, qual é a forma mais eficaz”, pontuou.

Fernando da Hora/JC Imagem

Fernando da Hora/JC Imagem

O jornalista Luiz Queiroz Marinho veio falar sobre as estratégias que as marcas estão adotando ao redor do mundo. Ele esteve no Festival de Publicidade de Cannes, na França, e trouxe ao evento os principais destaques apresentados lá. “A palestra é uma síntese do que aconteceu de mais importante no Lions Festival. Como ele acabou na semana passada, eu estou trazendo uma coisa ainda quentinha”, afirmou Marinho. “É uma oportunidade interessante de compartilhar informação, de mostrar os cases mais legais do festival e fazer uma análise sobre a forma como a comunicação de marketing está mudando. Hoje não se pode simplesmente comunicar atributos de produtos. Com tantas marcas disputando a atenção das pessoas, é preciso promover engajamento”, detalhou.

Paloma Amorim/Divulgação

Paloma Amorim/Divulgação

Paloma Amorim/Divulgação

Os convidados se sentiram contemplados pelo evento, satisfeitos especialmente pelo conteúdo. “Sem sombra de dúvidas, esse evento traz uma capacitação para os profissionais do mercado. E o que a gente pode ter de maior diferencial em uma agência são profissionais diferenciados, que estejam antenados com o que está mudando no mundo”, declarou Queiroz Filho, CEO do Grupo Duca, que abrange as agências Ampla e BG9. “A palestra certamente vai abrir a cabeça da plateia a novas tendências da área de comunicação”, concluiu.

Para descontrair, o comediante Luís Miranda encerrou as apresentações da manhã com seu pocket show de humor, garantindo as boas risadas dos convidados.

LEIA TAMBÉM