Vivo celebra “A Vida por Trás do Post”
Publicado em 16 de junho de 2016
Text_2

 

Aposta da Vivo para campanha posicional no digital, “A Vida por Trás do Post” registra números impressionantes: já são mais de 24,9 milhões de views, sendo que só no YouTube foram mais de 21 milhões, o que garantiu à Vivo o primeiro lugar no Ranking YouTube Ads Leaderboard Brasil de Abril. Com assinatura da Wunderman, a produção retrata como as atividades e registros do mundo online refletem as situações da vida real. “No filme trazemos o post como elo entre o real e o digital, mostrando que já não há diferença entre esses dois mundos e que o importante mesmo é viver as experiências que merecem ser postadas”, explica Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A peça, que pode ser vista abaixo, foi produzida a partir da animação de 1.800 posts, que foram transformados nos frames dos vídeos apresentados. A produção em stop-motion usa a interface do Facebook como sua plataforma de animação. “O ponto de partida para sua execução foi o jeito como as pessoas navegam no Facebook pelo celular, fazendo a tela rolar de forma dinâmica, como se o conteúdo fosse a tira de um filme sendo projetado”, diz Paulo Sanna, VP de Criação da Wunderman. As imagens, ao som de uma versão de ‘Somewhere Only We Know’ em hit pop, retratam situações vivenciadas que merecem ser compartilhadas e também curtidas.

LEIA TAMBÉM