SKY investe em patrocínio regional e foca nas tradicionais festas de São João do Nordeste
Publicado em 15 de junho de 2016
Text_2

Há seis anos a SKY tem contribuído para manter vivas a história e tradições brasileiras, patrocinando grandes eventos regionais em todo o Brasil. Em junho, a empresa dá início a mais um ciclo de apoio às mais tradicionais festas de São João do País. Os festejos juninos do Nordeste representam 35% de todo o investimento em patrocínios regionais da operadora, que também contemplam festas como Oktoberfest, Carnaval de Olinda, Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, Festa do Peão de Barretos e Festejos Farroupilhas.

Neste ano, a SKY estará presente, pela primeira vez, em Gravatá (PE) e, além dessa cidade, estará em mais seis festas juninas no Nordeste, a começar pelo São João de Campina Grande (PB) passando pelo Arraiá do Galinho, em Salvador (BA) e Mossoró (RN). A SKY continua na estrada e chegará ainda a Maracanaú (CE), Maceió (AL) – com o Forró Folia -, Amargosa (BA). Em agosto patrocinará também o São João do Cerrado, no Distrito Federal. Em Gravatá será montado o estande SKY Drive Thru para preservar a tradição dos festejos juninos da cidade. O espaço traz jogos e brincadeiras que relembram o universo lúdico do São João e premia com brindes os visitantes que forem mais ágeis e concentrados. O espaço ficará aberto de quinta-feira (23) a domingo (26), das 17h às 23h.

“O investimento da SKY nessas festas faz parte de uma plataforma de patrocínios regionais que, a cada ano, nos traz resultados bastante positivos, tanto de retorno de imagem da companhia como de aproximação com o público”, comenta o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco. “Acredito que com esse patrocínio, criamos uma experiência de marca relevante para a região. Assim, nos aproximamos do consumidor, criando um vínculo com ele.”

Desde 2011, a SKY já esteve presente em 27 festas juninas no Nordeste, além de cinco vezes no São João do Cerrado, no Distrito Federal, realizado fora de época. Ao todo, cerca de 350 mil pessoas foram impactadas com as ações da empresa nesses eventos e mais de 800 empregos diretos e indiretos foram gerados.

LEIA TAMBÉM