NEOGAMA cria primeiro filme para O Boticário
Publicado em 15 de junho de 2016
Text_2

O primeiro filme da NEOGAMA para O Boticário traduz com perfeição a sensação que o produto Nativa SPA Ameixa transmitia às consumidoras em pesquisas realizadas pelo anunciante. Segundo a empresa, ao falar do produto, as consumidoras diziam que o Nativa SPA Ameixa tinha um “segredo”, um “mistério”, “algo que não sabiam explicar”, mas que deixava a pele linda e elas se sentiam irresistíveis.

“Nossa inspiração foi o clássico de Dorival Caymmi e embalamos o roteiro ao som de uma releitura da icônica música, que explodiu ao ser cantada por Carmen Miranda, ‘O Que é Que a Baiana Tem?’. O ritmo contagiante da obra original foi mantido na versão que criamos, para valorizar os atributos únicos que cada mulher tem, destacando que o Nativa SPA Ameixa é o produto ideal para quem quer expor a sua essência”, diz Alexandre Gama, CEO e Diretor Geral de Criação da NEOGAMA.

O filme mostra mulheres brasileiras de tipos distintos e todas felizes em ser o que são. A música nomina cada uma delas, para mostrar seus diferenciais, sua autenticidade, seu charme e sua beleza, atributos ainda mais valorizados com o uso do Nativa SPA Ameixa.

LEIA TAMBÉM