Alunos de Publicidade e Design da FBV promovem campanha de ação social
Publicado em 13 de junho de 2016
Text_2

Os alunos dos cursos de Comunicação Social – Habilidade em Publicidade e Propaganda e de Design promovem, de hoje (13) até a próxima sexta-feira (17), na Faculdade Boa Viagem (DeVry|FBV), na Imbiribeira, a ação social “Mãos que Acolhem”. O objetivo é a arrecadação de donativos, mais precisamente roupas e produtos de higiene pessoal, para a comunidade Ilha do Joaneiro, atingida por um incêndio de grandes proporções na noite do dia 13 de maio.

Com o plot “Mãos que Acolhem” e como parte do projeto de conclusão da cadeira Materiais e Processos Gráficos, ministrada pela professora Giselda Vilaça, a ação social visa atingir não só alunos, professores e funcionários da instituição de ensino, mas também pessoas físicas e jurídicas que possam fazer parte dessa corrente de solidariedade com uma das comunidades recifenses que mais precisam, atualmente, do apoio de toda a população.

A arrecadação dos donativos acontecerá na própria Faculdade Boa Viagem, durante o expediente de 8h às 21h, onde toda uma comunicação visual fortalecerá a aproximação para as doações. Além disso, foram preparados projetos digitais para que a repercussão do “Mãos que Acolhem” possa atingir mais pessoas e, por conseguinte, gerar mais arrecadações. As publicações serão realizadas na página da instituição no Facebook e no Instagram, além de uma cobertura especial no Acontece FBV, blog dedicado aos eventos e ações que acontecem na Faculdade Boa Viagem.

Serviço:
Ação Social “Mãos que Acolhem”
Doação de roupas e produtos de higiene pessoal
Faculdade Boa Viagem, Imbiribeira
De 13 a 17 de junho
A partir das 8h até às 21h

LEIA TAMBÉM

Beatles

13/06/16-12:45

Beatles Abbey Road