Giba mostra que é tempo de vencer em campanha da Agência UM para vestibular
Publicado em 8 de junho de 2016
Text_2

Jogador Giba é garoto-propaganda do sucesso em educação em campanha da Agência UM para nova campanha de Vestibular Nassau e UNINASSAU com o mote “É tempo de vencer”. O trabalho, que aborda o posicionamento d as instituições que fazem parte do Grupo Ser Educacional no cenário atual, reforça a ideia da importância do investimento certo para alcançar bons resultados na carreira para jovens candidatos.

Para isso, a agência apostou na imagem do atleta que é considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos no Brasil, com um recorde de bons retornos em sua trajetória profissional em um segmento difícil como o do esporte. Oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial e tricampeão mundial pela Seleção Brasileira de Vôlei, Giba carrega o escudo da Nassau no peito e estrela as peças que integram o plano de mídia da campanha que conta cota com Offline ou online: anúncios, filme, redes sociais e mídia exterior com outbus, outdoor, entre outros.

No comercial de 30″ criado pela agência, o jogador Giba dá um dos seus maiores saques motivando o público a escolher o caminho vencedor que motive e inspire a correr atrás dos seus sonhos e metas como o próprio fez para conquistar o seu sucesso. Com isso, a campanha enfoca a necessidade de mudanças e de superação para alcançar bons resultados. O projeto também aproveita de forma oportuna o momento de expectativa para as Olimpíadas com a imagem do atleta que representa como um dos poucos a garra de quem integra um time vencedor.

Durante sua passagem pelo Recife, o atleta aproveitou para registrar a produção em making off, criado via Snapchat que circula  na web, inclusive, do próprio jogador.

 

Ficha Técnica:
Cliente: Faculdade Maurício de Nassau / UNINASSAU
Produto: Vestibular
Título: É tempo de vencer
Diretor de Criação: Lenilson Lima
Redator: Rafael Paulino
Diretor de Arte: Eloi Pinheiro
Arte-final: Rosalvo Pereira, Fabiano Melo e Robson Oliveira
Revisão: Sandra Abreu e Mirella Mesquita
Planejamento: Cida Araújo
Atendimento: Ludmila Canto, Fernando Santana, Erika Moura e Waneska Silva
RTVC: Fabi Araújo e Priscila Silva
Mídia: Deysi Coêlho e Leo Aguiar
Produção Gráfica: Tássia Martins, Mayra Alves e Vanessa Lima
Cliente: Jânyo Diniz, Magaly Marinho e Bruno Burgos
Produtora de Vídeo: VDG Soluções Cinematográficas
Produtora de Áudio: Lógico Music
Fotos: Chico Barros

LEIA TAMBÉM

Beatles

13/06/16-12:45

Beatles Abbey Road