Ampla lança campanha para o Jornal do Commercio
Publicado em 8 de junho de 2016
Text_2

Atento as revoluções da tecnologia e do consumo de informação, o Jornal do Commercio lança uma campanha que discute o papel do gerador de conteúdo e questiona a importância das plataformas.

Usando o conceito “Informação. Não importa onde vai estar, mas de onde vem” a campanha discute o novo comportamento das pessoas diante da era digital, com tantas opções de gadgets e aparelhos que dão acesso à Internet e, por sua vez, à informação.

A partir desse raciocínio, as plataformas perdem a importância e a credibilidade ganha destaque. A facilidade de qualquer um criar seu próprio conteúdo gera desconfiança e nesse cenário, um jornal como o JC aparece como uma marca em que se pode confiar. A campanha criada pela Ampla conta tanto com peças tradicionais como anúncios, filme para TV e spot de rádio, peças de internet, etc.

Confira os anúncios:

Assista ao vídeo:

Ouça o jingle:

 
Ficha Técnica:
Campanha: JC Multiplataformas
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Jornal do Commercio
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Samuca Dantas, Thiago Pitt, Rafael Nântua, Mateus Alves, Cesar Mafra e André Burgos
Arte-final: Marcelo Ramalho e Host Lambert
Atendimento: Ludmila Marques, Maíra Bezerra e Júlia Galamba
Mídia: Nilson Samico, Priscilla Leite, Mariângela Valença e Diego Máximo
Planejamento Digital: Paulo Filho
Produção Gráfica: Fernando Amaral e Germana Casal
Produção Eletrônica: Larissa Bione, Mariana Bandeira e Jéssica Carvalho
Produtora de Áudio: Audiola
Produtora de Vídeo: Polegar Opositor
Manipulação e Tratamento de Fotos: Moreira Estúdio
Aprovação: Laurindo Ferreira, Maria Luiza Borges, Verônica Barros e Andréa Pontual

LEIA TAMBÉM

Beatles

13/06/16-12:45

Beatles Abbey Road