Mais benefícios com maior economia é mote de campanha da Rio Ave
Publicado em 3 de junho de 2016
Text_2

Em tempos de redução de custos, imóveis mais novos e eficientes estão, sim, no topo da procura por empresários e autônomos para instalarem seus negócios. O interesse é por espaços que ofereçam mais benefícios e menor despesa operacional com energia e manutenção. Aproveitando essa busca, a Rio Ave lança nova campanha de marketing focada no Cabo Corporate Center. Instalado no Cabo de Santo Agostinho, ao lado do Shopping Costa Dourada e às margens da PE-60, o empresarial opera com duas torres de alto padrão.

O mote da campanha é traduzir ao mercado que é possível locar uma sala no novo empresarial com padrão de qualidade, ambiente moderno e segurança completa, só que com mais economia. O público-alvo da campanha são empresários e profissionais autônomos que buscam espaço para abrir um negócio em local com ares modernos, só que menor despesa operacional.

A ação – que segue até o final de junho e tem o slogan “quanto você paga de aluguel? No Cabo Corporate o preço é ainda melhor!” – foi elaborada pela agência Reserva Comunicação. A campanha envolve spot de rádio, papeis de bandeja, folder nos caixas e corretora de plantão no restaurante Natrielle (dentro do Shopping Costa Dourada), além de adesivos em minibus e distribuição de material no centro do Cabo.

LEIA TAMBÉM

Beatles

13/06/16-12:45

Beatles Abbey Road