Mãe com estilo na campanha da Esposende
Publicado em 25 de abril de 2016
Text_2

Dias das Mães da Esposende se inspira no carinho da relação maternal e nas mães ligadas nas tendências para desenvolver campanha. “Usamos no filme de TV tons de rosa e laranja, a fim de remeter ao carinho e amor das mães, sem esquecer da moda e da nova linha conceitual das lojas Esposende, que tem trabalhado em seu visual as questões das tendências e estilo”, explica o diretor de arte da Competence, Geraldo Alain.

O mix de comunicação também é composto por materiais de PDV e jingle para rádio. A veiculação seguirá nas praças de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.

A Esposende também preparou para a data diversos combos exclusivos para as mamães com a promoção “Dois presentes por um preço especial”. São produtos exclusivos das marcas próprias, como Newcasual e Twin Set, além de muita facilidade no pagamento com o cartão Esposende para filhos.

Assista ao filme

Ficha Técnica
Anunciante: Esposende Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Cris Ramos e Tuanny Albuquerque
Direção de Criação: Ricardo Solleti
Direção de Criação Associado: Diego Torgo
Direção de Arte: Geraldo Vasconcelos e João Bressan
Redação: Peu Souza
Mídia: Erika Pena
Planejamento: João Satt e Eduardo Meurer
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Alves
Arte-final: Karoline Nunes
Aprovação (cliente): Eliana Muller e Cida Galvão
Produtora de Vídeo: Nahsom Filmes
Produtora de Áudio: B The Sound

LEIA TAMBÉM