Santa Joana comemora com campanha da Aporte
Publicado em 20 de abril de 2016
Text_2

O Hospital Santa Joana Recife comemorou a sua reacreditação pela Joint Comission International com uma campanha especial criada pela Aporte Comunicação. Tendo como mote a qualificação internacional, mas sem perder a identidade pernambucana, a agência criou uma série de outdoors que foram espalhados em pontos privilegiados do Recife, como o pólo médico da Ilha do Leite, o Pina e o bairro dos Aflitos.
A acreditação foi conquistada pelo Santa Joana Recife em 2012 e no final do ano passado obteve a Reacreditação. O título concedido pela Joint Comission International (JCI), órgão americano mais renomado na área, indica uma acreditação em qualidade na assistência médico-hospitalar, atestando que o Santa Joana segue as mesmas normas praticadas nos melhores hospitais do mundo.

FICHA TÉCNICA
AGENCIA: Aporte
CRIAÇÂO: Rodrigo Perrelli e Lucas Rodrigues
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Ali Carvalho
ATENDIMENTO: Gabriella Gonnelli
PLANEJAMENTO: Newton Neto
PRODUÇÃO: Eduardo Miranda
MÍDIA: Fred Teixeira e Maria Denis
CLIENTE: Hospital Santa Joana Recife.

LEIA TAMBÉM