Itaipava amplia ações em futebol e lança promoção
Publicado em 21 de março de 2016
Text_2

A cerveja Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, reforça sua aposta na relação entre cerveja, amigos e futebol como uma das plataformas da marca para seguir crescendo em 2016. Patrocinadora dos principais campeonatos de futebol do país, Itaipava lança a promoção “Quem torce junto entra em campo”, que vai colocar torcedores para acompanhar as finais da Copa do Nordeste e do Paulistão Itaipava dentro de campo, além de premiar seus consumidores com churrascos e, claro, muita cerveja.

Churrasco

Nos últimos anos, a marca ampliou sua relação esportiva com o patrocínio a Copa do Nordeste, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série-B. Na região Nordeste, adquiriu o naming right da Itaipava Arena Fonte Nova e Itaipava Arena Pernambuco, além de ser patrocinadora do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife. No ano passado, em acordo comercial com a Federação Paulista de Futebol, rebatizou o Campeonato Paulista de Paulistão Itaipava.

Em 2016, o Grupo Petrópolis deve ampliar em 20% seus investimentos no futebol com verbas de ativação e divulgação e, pela primeira vez, terá um filme publicitário e campanha de mídia focada no esporte. “No segundo semestre devemos ter uma série de ações para a marca Itaipava. Queremos, cada vez mais, estreitar essa relação e estar em todos os bons momentos de nossos consumidores, seja no estádio, em casa em um churrasco, ou no happy hour”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Quem torce junto entra em campo – A promoção “Quem torce junto entra em campo” da Itaipava acontece até 20 de abril e é válida para as cidades paulistas da Grande São Paulo, Baixada Santista e Campinas, além dos municípios da Grande Recife e Grande Salvador, na Região Nordeste.

Para participar, os clientes que adquirirem 12 latas de Cerveja Itaipava Pilsen em latas de 269ml, 350ml, 473ml ou 550ml, poderão se inscrever no site www.torcejuntoitaipava.com.br. Com o cupom fiscal em mãos e dados pessoais, o consumidor será convidado a indicar três amigos, maiores de 18 anos e residentes em sua mesma cidade, os quais irão usufruir da premiação em conjunto, caso seja sorteado. A cada 12 latas cadastradas, o grupo de amigos ganha um número da sorte, aumentando assim as chances de conquistas.

LEIA TAMBÉM