BG9 assina nova campanha do CEDEPE
Publicado em 21 de março de 2016
Text_2

“Para cada carreira, um Cedepe”, este é o conceito da nova campanha do CEDEPE, integrante da rede internacional Laureate, assinada pela agência BG9, que traduziu a escola de negócios com a sustentação de formação ideal para o novo modelo econômico local, neste momento em que ela lança pioneiramente no mercado, o primeiro modelo de ensino customizado para cada tipo de formação e atuação.

Exemplo disto são as mensagens provocativas criadas pela agência como “Quem ensina nunca estudou você” e “Se ninguém é igual, porque seu MBA deveria ser?” com imagens que ressaltam o Academic Coaching da instituição, um acompanhamento e aconselhamento de carreira exclusivo.

A campanha conta com filme para TV e cinema, spot de rádio, painel de led, frontlights, elemídia, conteúdo personalizado para redes sociais e plataformas digitais e todas essas peças também sinalizam a nova sede da instituição localizada no RioMar Trade Center.
KeyVisual_CEDEPE
Ficha técnica:

Cliente: CEDEPE
Campanha: Para cada carreira, um CEDEPE.
Agência: BG9
Atendimento: Giovanni Di Carlli / Isabela Antunes / Plínio Monteiro
Direção de criação: Toni Ferreira/ Matheus Asfora
Direção de arte: Sabrina Gonçalves
Redator: Raphael Pinteiro
Planejamento: Eduardo Breckenfeld/Ricardinho Lira
Produção Eletrônica: Djalma Ferreira
Produção gráfica: Thays Santiago
Mídia: Naciara Figueiredo/ Maríllia Pontes
Digital: Alex Figueiroa/ Breno Moura
Produtora de vídeo e áudio: Nahsom Filmes
Diretor de cena: Leandro Alves
Fotografia Still: Cival Jr
Aprovação: Ivana Fadul / Caio Peppe

LEIA TAMBÉM